Alice In Wonderland Portugal
Junta-te à nossa comunidade portuguesa de Alice in Wonderland.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Alice In Wonderland Portugal
Junta-te à nossa comunidade portuguesa de Alice in Wonderland.
Alice In Wonderland Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Críticas - Alice.

2 participantes

Ir para baixo

Críticas - Alice. Empty Críticas - Alice.

Mensagem por Michi Dom Mar 28, 2010 1:48 am

Sobre:
Alice é a protagonista principal do filme de animação da Disney "Alice no País das Maravilhas".
Alice é retratada como sendo muito curiosa. Ela é muitas vezes vista a dar conselhos a si mesma, em vez de ouvir os conselhos dos outros. A coisa mais próxima que Alice tem como amigo é Dina, seu gato, e nem mesmo ela entende os sonhos de Alice de encontrar "um mundo de sua própria criação". Alice é bem educada, gentil, madura e tem uma elegância e delicadeza de uma jovem mulher, embora uma vez que ela cai em Wonderland acha que é mais difícil manter a compostura. Ela é mostrada a ser determinada, mas a sua determinação é muitas vezes dominada pelo seu temperamento.
Ela é descrita como uma menina bastante bonita com olhos azuis e cabelos loiros. Ela usa um vestido azul de comprimento pelo joelho com um avental branco, meias brancas, uma fita preta para manter seu cabelo fora de seus olhos e sapatos do "pé redondo".

[by: Wikipédia, traduzido e editado por mim, com cortes]

E então, o que vocês acham da Alice? ^^
Michi
Michi

Mensagens : 62
Pontos : 51708
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 28
Localização : Wonderland

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas - Alice. Empty Re: Críticas - Alice.

Mensagem por Alice Dom Mar 28, 2010 1:50 am

Acho-a adorável. Se bem que achei que ela chorava um bocadinho demais, sei lá, chora mais que uma vez no filme. E depois acha que tudo é maluco,... Mas mesmo assim é fofa, apesar do seu temperamento.
Alice
Alice

Mensagens : 100
Pontos : 51768
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 28
Localização : Wonderland ~ Tea Party com o Mad Hatter

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas - Alice. Empty Re: Críticas - Alice.

Mensagem por Michi Dom Mar 28, 2010 6:48 pm

Eu, pelo contrário, acho que ela chorava a menos. Para a idade dela, ela era bastante madura para enfrentar Wonderland daquela maneira. Na minha opinião, qualquer outra criança da sua idade iria chorar IMENSO se dum momento para o outro se visse numa terra totalmente louca e sem-sentido como Wonderland.
Claro que, sendo um filme, ela não ia passar o tempo a chorar.XD
E se me recordo só chorou duas vezes. No início, e quando se perdeu.
Gosto bastante da Alice, sabe enfrentar bem as coisas. E acho-a muito persistente em encontrar o coelho, o que de certa forma é bom, mostra que ela não desiste com facilidade.
E é óbvio que acha que tudo é maluco, porque tudo É maluco.XDD
Michi
Michi

Mensagens : 62
Pontos : 51708
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 28
Localização : Wonderland

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas - Alice. Empty Re: Críticas - Alice.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos