Alice In Wonderland Portugal
Junta-te à nossa comunidade portuguesa de Alice in Wonderland.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Alice In Wonderland Portugal
Junta-te à nossa comunidade portuguesa de Alice in Wonderland.
Alice In Wonderland Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alice no País das Maravilhas (1951). Quem já viu?

3 participantes

Ir para baixo

Alice no País das MAravilhas (1951). Já Viram?

Alice no País das Maravilhas (1951). Quem já viu? I_vote_lcap80%Alice no País das Maravilhas (1951). Quem já viu? I_vote_rcap 80% 
[ 4 ]
Alice no País das Maravilhas (1951). Quem já viu? I_vote_lcap20%Alice no País das Maravilhas (1951). Quem já viu? I_vote_rcap 20% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 5
 
 

Alice no País das Maravilhas (1951). Quem já viu? Empty Alice no País das Maravilhas (1951). Quem já viu?

Mensagem por Alice Dom Mar 28, 2010 12:58 am

Alice no País das MAravilhas (1951). Quem já viu?
Eu já vi MUIIIIIIIIIITAS vezes. tenho o filme em VHS.
E o nome da história está estúpido de todo: "Alice no país das Fadas" Santo deus! que nome é este?
E vocês? Já viram? O que acharam?
Alice
Alice

Mensagens : 100
Pontos : 51768
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 28
Localização : Wonderland ~ Tea Party com o Mad Hatter

Ir para o topo Ir para baixo

Alice no País das Maravilhas (1951). Quem já viu? Empty Re: Alice no País das Maravilhas (1951). Quem já viu?

Mensagem por Michi Dom Mar 28, 2010 1:09 am

Já vi. ^^ Muitas vezes. É um filme muito bom, mesmo. Sempre foi o meu favorito da Disney (juntamente com The Little Mermaid)
Ugh, o nome "Alice no País das Fadas" é terrível.XD Mas era de esperar algo assim.

Como já disse eu achei o filme muito bom, há partes um bocado infantis e "estúpidas", tipo a parte em que a Alice está a cair, logo no início. Qualquer pessoa começaria a gritar, mas a Alice disse adeus à Dina, a gata. Um pouco estranho, não? XD
De resto há partes que me fizeram rir imenso, especialmente a parte da Tea Party. OMG, o Mad Hatter faz uma cara lá.. morria a rir de cada vez que via.XDDD Irei tirar print screen dessa cara um dia destes. (também tenho o filme aqui no computador)
E enfim, é basicamente isto que posso dizer em relação ao filme em si, depois também há a crítica (positiva e negativa) às personagens, mas não tem muito a ver com o tópico.XD
Michi
Michi

Mensagens : 62
Pontos : 51708
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 28
Localização : Wonderland

Ir para o topo Ir para baixo

Alice no País das Maravilhas (1951). Quem já viu? Empty Re: Alice no País das Maravilhas (1951). Quem já viu?

Mensagem por Nessi Dom Mar 28, 2010 1:58 am

Eu não posso dizer que o filme de animação da Disney tenha sido um dos meus preferidos (porque não foi, apesar dos únicos filmes que eu não gostei da Disney foi o Branca de Neve e os Sete Anões e o Fantasia 2000 (contando como filmes da Disney apenas os de animação, porque se tivermos que falar na desgraça que a Disney se tornou -_-")).

A do "Alice no País das Fadas" foi absurdo --" Like ... não sabia que o Mad Hatter era uma fada :S sempre pensei que ele tinha as asinhas escondidas no chapéu
Nessi
Nessi
Admin

Mensagens : 57
Pontos : 51752
Reputação : 6
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 28
Localização : Porto

https://aliceinwonderland-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alice no País das Maravilhas (1951). Quem já viu? Empty Re: Alice no País das Maravilhas (1951). Quem já viu?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos